Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

Quem Somos

O MOVIMENTO EVOLUTIVO PACTO DE RESGATE AMBIENTAL

O MOVIMENTO EVOLUTIVO PACTO DE RESGATE AMBIENTAL

(MEPRA/LAGOA VIVA) que prima pela difusão dos preceitos e práticas sustentáveis, referencial legítimo, já reconhecido, vem engajando cada vez mais atores na CAUSA AMBIENTAL LOCAL. Desde a primeira edição dos ENCONTROS DO PACTO DE RESGATE AMBIENTAL, em 8 de dezembro de 2000, o cuidado ambiental só avança e ganha espaço nos segmentos da nossa comunidade.

Presidente Donato José Velloso

Presidente Donato José Velloso

Donato José Velloso, colunista/ambientalista, graduado em Comunicação Social, (1972/1975, Estácio de Sá) , Direito na Cândido Mendes( 3 períodos)representante da AGENDA 21(AP4),cursou Águas do Milênio na Escola Superior de Guerra(2002), participou de dezenas de Congressos, Seminários, Fóruns, Palestras idealizador e fundador da Ong Lagoa Viva, através da coordenação do 1º Encontro do Movimento Evolutivo Pacto de Resgate Ambiental, realizado em 8 de dezembro de 2000, que prioriza a luta pela revitalização dos rios e lagoas da Barra da Tijuca/Jacarepaguá.

X ENCONTRO PACTO DE RESGATE AMBIENTAL NA RIO

X ENCONTRO PACTO DE RESGATE AMBIENTAL NA RIO

Destaca o X ENCONTRO PACTO DE RESGATE AMBIENTAL NA RIO +20 realizado no HSBC ARENA, a promoção de 6 Edições do PRÊMIO LAGOA VIVA /PACTO DE RESGATE AMBIENTAL, homenagem de reconhecimento para mais de 80 personalidades e projetos voltados para a CAUSA AMBIENTAL.

Pacto de Resgate Ambiental - 2022

Flag Counter